sábado, 10 de janeiro de 2015

#01 GRATIDÃO

Como vocês bem podem ter visto na minha postagem anterior, uma das minha resoluções do ano é praticar gratidão. Ok, Nats, mas como é isso e porque?

2014 foi um ano muito conturbado e difícil pra mim. Passei por grandes mudanças, uma perda familiar que ainda dói, e iniciei meu trabalho final de graduação, entre outras coisitas más. E, por mais que doesse, por mais que fosse difícil, por mais que muitas coisas estivessem na minha responsabilidade e, por mais que apenas eu poderia resolver minhas questões internas, eu nunca estive sozinha. Meus amigos e família foram tão presentes, cada um nas suas possibilidades, claro, mas eu tive um combo de amor sem tamanho, e acho que nunca vou conseguir expressar a eles minha gratidão por isso. Porque ela é gigante e eu não tenho palavras pra descrever. E por isso, por essa gratidão, eu consigo sair de 2014 com o coração leve e alegria apesar de tudo que aconteceu. E é isso que desejo pra 2015, um ano cheio de coisas boas pra viver, lembrar e ser grata.

Por isso, pretendo realizar postagens semanais com o tema GRATIDÃO. Parar uma vez por semana e pensar sobre o que há de positivo na vida faz bem pra alma. É algo que tenho praticado e gostaria de compartilhar por aqui. Sei que devem existem vários projetos semelhantes pela blogosfera, e não sei quem deve ter começado, então peço licença para praticar também. Sem títulos ou hashtags, apenas uma evolução pessoal e compartilhamento de momentos felizes. =]

Por hoje, gostaria de ser grata a todas as minhas amizades. Porque fazer novos amigos é maravilhoso, mas manter as amizades é melhor ainda. Ter pessoas que aturam seus defeitos, evidenciam suas qualidades quando até mesmo você não vê e estão sempre ali pra você, até quando você acha que não precisa. Sou uma menina de muita sorte por ter alguns desses.

É isso. E, se quiser contar qual seu motivo para ser gratx, escreve nos comentários, vou adorar saber! Beijos =]




2 comentários:

  1. Uma vez um sábio disse "Amizades verdadeiras temos poucas, colegas temos muitos"
    E são essas amizades que devemos respeitar e cuidar com carinho...
    Quanto ao que sou grata? Sou grata pela família maravilhosa que tenho, pelas minhas poucas amizades, com as quais posso contar sempre assim como elas podem contar sempre comigo, grata pelos meus vários colegas que conheci durante essa vida ainda não tão longa, sou grata pelos meus acertos, pq com eles pude comemorar, mas mais grata pelos meus erros, pois com eles eu aprendi, e muito. Até as burrices eu agradeço, sem elas me faltariam histórias pra contar, as vezes tristes mas divertidíssimas! Mas mais do que agradecer pelas escolhas certas ou erradas, sou grata por ter escolhas! Ainda privilégio pra muita gente...
    Acho que é isso <3

    ResponderExcluir