quinta-feira, 4 de junho de 2015

FORMEI!

Eis que sete anos depois, depois de noites mal dormidas e não-dormidas, de perder boys-magia para fazer projeto, de muitas viagens, encontros, desencontros e eventos estudantis, FORMEI.

Formei bonito, falei na frente de todo mundo, usei salto e vestido novo, dei flor pra mamãe e pro papai, agradeci as professoras maravilhosas pelo ensino, agradeci ao diretor do curso por fazer questão de me entregar meu diploma.

Porque vou contar uma coisa pra vocês: é difícil viu. Formar é difícil sem depressão e com depressão é mais ainda. Foi muita luta, muito apoio dos professores, da coordenadora, do diretor, dos amigos de verdade. Muita paciência da minha família. E uma batalha que vencia um dia de cada vez.

Cada um tem sua história de vida e eu estou muito feliz por passar por esta etapa.

Agora vem medos, inseguranças, ansiedade... Porque é assim quando se abrem novas possibilidades pra gente. E minha vida está cheia delas. =]


Nenhum comentário:

Postar um comentário